Trocas e Devoluções

Se você não ficar satisfeita com o produto recebido, poderá realizar uma troca do mesmo, da seguinte forma:

O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias úteis à entrega do mesmo.

Se o produto foi enviado com defeito, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Entre  em contato conosco através de nosso e-mail contato@lacoefloracessorios.com.br, para analisarmos seu caso. Se  o produto estiver avariado, será necessário enviar foto do mesmo para comprovação. Após feito o acordo, envie o produto diretamente pelos correios.

Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto, conforme disponibilidade em estoque. Em ambos os casos, o novo produto será enviado ao endereço solicitado, lembrando que se a troca for por opção ou arrependimento os custos de envio serão por conta do cliente.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.